sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Igreja vida Plena


Algumas pessoas ficam realmente felizes com isso e de fato a igreja crescer não é uma coisa ruim, é muito bom, pessoas sendo salvas, Deus operando, o Evangelho sendo pregado.Todo ser humano no decorrer de sua vida, e principalmente no estagio primário de sua formação, tem sonhos, projetos, estabelecem metas e normalmente, determinam pontos de partida e de chegada. Mas no decorrer do trajeto, existem dificuldades, barreiras, pessoas com palavras contrarias, que faz parecer tudo muito mais distante, às vezes até inalcançável, como a linha do horizonte para quem caminha em sua direção, nunca chega, pois está sempre lá no horizonte. Muitos desistem, alguns tentam, mas poucos conseguem.
Sabe o que eu aprendo com isso?
Eu aprendo que não devemos estar com a maioria. Devemos fazer parte da seleta minoria que nunca desiste, que mesmo frente ao impossível tentam.
Certo filósofo disse que “toda unanimidade é burra”! E ele estava certíssimo no que afirmou, pois grandes contingentes tendem a defender ideias e pensamentos lógicos, racionais e previsíveis, abandonando assim o que é supostamente inacessível.
Porém, Deus tende a ir exatamente na contramão de tudo isso. Deus é especialista no que é impossível, irracional, ilógico. Ele faz o que nade é ser, o que não tem ter, o nada ser tudo e o impossível ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário